Nova geração do Kia Soul é flagrada

2014-Kia-Soul-Carscoops

Quando um veículo é tão bem sucedido como o atual Soul, e é hora de apresentar um substituto, o desafio de uma montadora é especialmente exigente. Se você alterar drasticamente o projeto, corre o risco de alienar a sua base de clientes. Fazer mudanças muito pequenas, você está em risco liberando um carro que pode ser percebido como sendo velho e chato.

A solução para este problema complicado para a nova geração do Soul é fazer um pouco de ambos. Para explicar, você vai ser capaz de dizer a partir do carro camuflado que ainda é um SoulIsso é evidente!

2014-Kia-Soul-Carscoops4[3]

Não que a Kia não irá atualizar o estilo, como além da distância entre eixos um pouco maior, o Soul 2014 terá um perfil re-esculpido e frente e traseira vagamente inspirado a partir do Conceito Track’ster 2012 , mas você vai ter que prestar atenção para notar.

O interior, as primeiras fotos claras de que nós compartilhamos com você hoje, é uma história completamente diferente. O novo design do painel de instrumentos e até mesmo os painéis das portas são muito próximas ao Conceito Track’ster, adaptado, é claro, para um modelo de produção. Uma característica de destaque é a tela LCD de grandes dimensões para a mais recente sistema de entretenimento.

2014-Kia-Soul-Carscoops8[3]

Os sul-coreanos podem surpreender-nos com uma versão, mas no lançamento, esperamos que o novo modelo a ser oferecido com seus 138 cv 1,6-litros e os motores de 164 cv 2.0 litros a gasolina, junto com um 126 cv de 1,6 litros turbo diesel para a Europa e outros mercados ao redor do mundo.

 

Sobre o autor: Renan Roldan

 

21 anos, estudante de Relações Internacionais, apaixonado por carros desde pequeno, adorava ir concessionárias para ver os lançamentos e comprar revistas automotivas. Faz auxílio em avaliações e matérias para o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Kia

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações