1º Audi A3 Sedan nacional ganha pintura em homenagem ao Ayrton Senna

Audi A3 Sedan nacional 3

Prestes a lançar o carro oficialmente ao mercado brasileiro, a Audi mostrou o seu primeiro A3 Sedan produzido em São José dos Pinhais (PR).

O A3 Sedan recebeu pintura em homenagem ao piloto Ayrton Senna, que foi responsável pela chegada da marca anos atrás. Além deste modelos customizado, o artista Eduardo Kobra também fez uma pintura em homenagem ao piloto de F1 nas esquinas da Av. Paulista e Consolação em SP.

Audi A3 Sedan nacional 4

As cores do A3 Sedan remetem ao capacete do piloto, que ganhou 3 títulos mundiais de Formula 1 antes de morrer em 1994. O Sedan ficará exposto no Audi Lounge, localizado na Av. Oscar Freire até o final deste ano. Já em 2016 o modelo rodará o Brasil para promover o A3 Sedan nacional. Após isso, o mesmo será leiloado e o dinheiro será totalmente revertido ao Instituto Ayrton Senna.

Como já sabemos, o A3 Sedan nacional usa motor 1.4 TSI Flex com até 150 cavalos de potência e transmissão TipTronic de seis velocidades. O sedan está sendo lançado hoje (11/11) e o Falando de Carro está cobrindo o lançamento e contará os detalhes em breve.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações