Flagra – Novo Audi TT RS é visto como mula

New-Audi-TT-RS-Mule1

Uma possível versão da terceira geração do TT RS foi flagrada na Europa. A Audi usou o TT S como mula para testar o esportivo na rua.

O que faz acreditar que este é o novo TT RS são os freios com discos com cortes diferentes e radiadores nas extremidades do para-choque dianteiro.

Como sabemos, o TT RS irá usar um propulsor 2.5 TFSI de cinco cilindros com cerca de 380 cavalos. O atual TT RS conta com o mesmo motor, mas com 340 cavalos.

New-Audi-TT-RS-Mule8

Entre as novidades estéticas, o novo TT RS terá detalhes aerodinâmicos, suspensão mais firme, spoiler fixo entre outros detalhes. Na parte de dentro, as mudanças serão menores, mas deverá contar com bancos esportivos, detalhes TT RS espalhados pelo carro e a tela TFT deverá ter um sistema exclusivo para o esportivo.

O novo Audi TT RS deve ser apresentado em setembro, durante o Salão de Frankfurt.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações