Renault Sandero RS conta com 150 cavalos e chega em agosto

renault-sandero-rs-620x413

A Renault finalmente apresentou o Sandero RS para o mercado local. Apresentado no Salão de Buenos Aires, o hatch conta com cara mais esportiva e motor mais potente.

Entre as novidades estéticas, vemos um para-choque com maior entrada de ar, faróis escurecidos, retrovisores pintados de preto, dupla saída de escape, e para-choque traseiro com difusor. Por dentro, os detalhes esportivos ficam por conta do uso de alumínio e volante de base achatada.

renault-sandero-rs-2016-5-620x433

Mecanicamente e o mais importante, o Sandero RS usa motor 2.0 flex de até 150 cavalos de potência e transmissão manual de seis velocidades. Para segurar o esportivo no chão, a Renault instalou controle de tração e estabilidade, suspensão esportiva e freios a disco nas quatro rodas. Segundo a marca francesa, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.

O hatch esportivo será produzido no Paraná e chega ao Brasil no segundo semestre deste ano.

O valor ainda não foi divulgado.

Fonte – NA

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Renault

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações