Mercedes GLS é oficialmente apresentado

The new Mercedes-Benz GLS

Depois de inúmeros vazamentos, a Mercedes-Benz decidiu finalmente revelar o GL facelifted que a partir de agora será conhecido como o GLS.

The new Mercedes-Benz GLS

 

Descrito como o “Classe S entre o SUVs”, o primeiro GLS é nada mais do que uma versão ligeiramente revista do GL frente atualizada e luzes diurnas de LEDs. A grade é agora mais imponente devido ao logo maior e os para-choques passaram por pequenas atualizações.

Passando para a parte de dentro, o SUV de sete lugares trás mudanças no console central com uma nova tela de 8 polegadas, novo volante com comandos e bancos em couro revistos.

The new Mercedes-Benz GLS

Entre os itens de segurança, o GLS pode ser equipado com assistente de faixa, ACC, controle de tração e estabilidade, tração 4MATIC, iluminação em LED além de vários outros itens.

Mecanicamente, o modelo pode ser equipado com motores diesel e gasolina desde V6 a V8 biturbo. No caso deste ultimo, são 449 cavalos e 70 kgfm de torque máximo.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Mercedes

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações