Ford Fiesta pode ganhar versão RS com 250 cavalos

Fiesta ST

Após o lançamento do Focus RS, a Ford voltou a cogitar um Fiesta RS, que desta vez, poderá ser lançado. O esportivo está previsto para chegar em 2017, para comemoras os 40 anos do modelo.

Não há muitos detalhes sobre o esportivo, mas provável que ele usará o mesmo 1.6 EcoBoost mas reprogramado para render 250 cavalos de potência e sistema de tração integral. Outros detalhes prováveis para o modelo é o sistema de suspensão esportiva, freios de alto desempenho e transmissão manual.

Fiesta ST

O Fiesta RS poderia ser um dos 12 carros esportivos anunciados pela Ford.

A vinda do Focus e Fiesta RS foram cogitados para o Brasil, até uma possível aparição no Salão de São Paulo era esperada, mas devido a mudança do cenário econômico brasileiro, a Ford abortou o projeto.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações