Novo MINI Countryman foi flagrado pelas ruas da Europa

Mini Countryman 2017 1

Não tão longe de seus lançamento, a MINI foi flagrada testando o novo MINI Countryman.

O Futuro MINI Countryman deve ser lançado no segundo semestre deste ano, mas apesar de ser uma nova geração, as linhas mais parecem com um facelift que deve ser um pouco maior do que o atual Countryman.

Além do novo layout, sua capacidade offroad será aprimorada, será um pouco mais alto, robusto e um pouco mais de plásticos na carroceria. A versão off-road deverá ser vendida apenas com tração integral.

Mini Countryman 2017 3

Como será de se esperar, o modelo será vendido de forma padrão com tração dianteira, terá a plataforma UKL e a versão ALL4 continuará sendo vendida.

Mecanicamente, o novo Mini Countryman 2017 terá motor 2.0 turbo e a versão JCW terá o mesmo motor, mas com de 231 cavalos de potência, mas outros detalhes técnicos não foram divulgados.

A BMW deve apresentar a segunda geração do Mini Countryman em outubro, durante o Salão do Automóvel de Paris.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre flagra

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações