Amarok deve ganhar facelift em 2016

amarok-dark-label-14

Lançado há algum tempo, o Volkswagen Amarok está na hora de mudar seu visual para continuar atualizado perante seus concorrentes, por isso a VW já está se preparando para mudar a picape.

De acordo com CarAdvice, o Amarok atualizado será introduzido em meados de 2016 com novo visual e sistema multimídia com Apple CarPlay e compatibilidade Auto Android. A cabine também poderá ter um acabamento melhorado mas nada foi oficialmente confirmado

Na frente não há muito o que relatar, mas a publicação diz que não devemos esperar nada de radical. Isso provavelmente significa que a picape para-choque levemente reestilizado assim como os faróis.

Mecanicamente nada muda, os motores devem continuar sendo os mesmos, porem com algumas mudanças em relação a potência.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre vw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações