AMG confirma o uso de turbo elétrico em seus novos modelos

Mercedes-Benz-A45_AMG_2014_800x600_wallpaper_06

Um representante da AMG confirmou que está considerando em seus novos modelos a utilização de turbos elétricos.

O Chefe da Mercedes AMG, Steffen Jastrow, disse à revista Auto Express que estão avaliando em colocar o novo turbo em seus modelos compactos. Isso vai ajudar a diminuir o consumo de combustível, menos emissões de Carbono e ganho de potência.

Eles já estão utilizando a tecnologia no automobilismo, mas Jastrow diz que estão dando um jeito de deixar o sistema mais acessível para a produção de carros com esse turbo elétrico.

valeo

A revista diz que o Classe A45 AMG seja um dos primeiros modelos da marca a ter o turbo elétrico, isso deve acontecer em 2017. Também há rumores que os novos Classe E com motor 2.9 diesel também tenham o sistema, que pode deixar o sedan com cerca de 400 cavalos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre AMG

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações