Assim poderá ser o novo BMW M7

BMW M7

Programado para chegar ao mercado no próximo ano, o pessoal da Top Speed imaginou como poderia ser o inédito BMW M7.

A BMW tentou esconder, mas vazou recentemente que o novo Série 7 ganharia uma versão de alta performance, que chegará ao mercado meses depois do lançamento do sedan mais luxuoso da marca alemã.

Rumores sobre o sedan de luxo de alto desempenho têm rodado em torno deste ano, mas a última notícia relata que seria lançado em 2016, para concorrer com Audi S7 e Mercedes S63 AMG. Por isso ele contará com um motor 4.4 V8 biturbo de 600 cavalos de potência.

Em novembro do ano passado o diretor de planejamento de produtos da BMW, Paul Ferraiolo, explicou que atualmente não há demanda para um Série 7 esportivo, mas relatos recentes sugerem que o M7 vai custar cerca de 140 mil euros (R$ 470 mil) e estará disponível no próximo ano.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações