Audi RS5 Coupé chega ao Brasil por R$ 441.100

A Audi apresentou ontem (06/09) que o esportivo RS5 Coupé chegou ao Brasil. O modelo que ganhou melhorias estéticas e mecânicas conta com motor 4.2 V8 FSI com 450 cavalos de potência. Seu valor também é alto, R$ 441.100.

Segundo a marca alemã o modelo tem torque de 43,8 kgfm entre 4.000 e 6.000 rpm, levando o RS5 coupé 100 km/h em 4,6 segundos, mas seu limite foi limitado eletronicamente para não ultrapassar os 250 km/h. Seu câmbio é do tipo S tronic com sete velocidades e sistema de tração integral Quattro. Ainda segundo a Audi seu consumo é de 9,2 km/l.

Esteticamente esão as rodas de 20 polegadas, faróis bi-xenon, múltiplos airbags, controle de estabilidade, entre outros. No Brasil estão disponíveis as cores Branco Ibis, Prata Prisma, Cinza Suzuka, Cinza Daytona, Vermelho Misano, Preto Fantasma, Azul Sepang e Preto Pantera.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Audi

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações