Bentayga First Edition é apresentado em LA

Bentley Bentayga First Edition 1

A Bentley revelou o Bentayga First Edition para um pequeno grupo de clientes VIP no hotel Marquis Hotel Sunset em Los Angeles, Califórnia.

Descrito como o “a expressão máxima do espírito do Bentayga,” o modelo de edição limitada tem Union Jack badging e rodas polidas de 22 polegadas com detalhes em diamantado.

Mudanças maiores ocorrem na cabine, há um novo sistema de iluminação, soleiras, bancos com costura preta e prata First Edition.

Bentley Bentayga First Edition 4

Como o modelo padrão, a potência é fornecida por um motor W12 de 6,0 litros twin-turbo que produz 608 cavalos e 90 kgfm de torque máximo. O propulsor é ligado a uma transmissão de oito velocidades e tração integral. De acordo com a Bentley, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge os 301 km/h.

A produção será limitada a 608 unidades e cada cliente receberá um relógio Breitling único todo preto, um mostrador preto de madre pérola e outros detalhes.

Haverá três relógio distintos, incluindo a emergência que apresenta uma dupla frequência farol localizador pessoal integrado, o Cockpit B50 que tem “multifunções electrónica” e o Chronomat automático 38, que é projetado para as mulheres.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Bentley

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações