BMW deve lançar Série 2 Gran Coupe até 2019

BMW Serie 2 gran coupe

Um novo relatório vindo da Alemanha indica que a BMW tem planos para introduzir um Série 2 Gran Coupe em 2019.

Não é novidade que a gama de modelos da BMW tem crescido bem, e agora mais um membro pode chegar a família. O site BMWBLOG está citando fontes que não podem ser reveladas que o novo modelo pode chegar até o final desta década e terá tração traseira. Tudo indica que ele seja uma versão facelift do atual Série 2, ao invés de um Série 1 sedan.

2019 parece um pouco longe da vida útil do Série 2,mas na realidade, a nova geração do modelo deve chegar apenas em 2021. Para a versão de quatro portas, a BMW deverá alongar a distâncias entre eixo, para melhorar o espaço interno e dar mais conforto aos passageiros.

Entre outros modelos que a BMW deve lançar em breve está o X2 e X7. Também sabemos que a marca alemã está de olhos no i5, para concorrer diretamente com o Tesla Model S e também novas gerações do Série 1 e 3 devem aparecer em breve.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações