BMW deve lançar Série 9 e i6 até 2020

BMW-Pininfarina-Gran-Lusso-Coupe-03

Os indícios sobre o BMW Série 9 estão cada vez mais fortes. De acordo com fontes ligadas a marca, o modelo poderá chegar ao mercado em meados de 2020.

Feito para ser o modelo topo de linha da marca alemã, por isso, será um coupé de quatro portas com entre-eixos bem alongados e muito luxo por dentro. Mecanicamente, o modelo poderá usar motores V8 biturbo e V12 com 650 cavalos de potência. Além disso, uma versão plug-in hynbrid é esperada com motor de seis cilindros atrelado ao motor elétrico.

gran-lusso

Por fim, a BMW pode mudar o i5 por um i6, que será baseado no BMW Série 3 e concorrerá diretamente com o futuro sedan de entrada da Tesla (Model III). O i6 terá bastante uso de fibra de carbono e terá capacidade de carga três vezes maior que os atuais modelos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações