BMW X1 com sete lugares é vista na Europa

BMW X1 sete lugares 2

Um protótipo de sete lugares do BMW X1 foi flagrado pelas ruas da Europa.

O modelo em questão usava um motor híbrido que provavelmente é um 1.5 turbo mais um motor elétrico instalado na parte de trás. Caso seja o mesmo motor do BMW Série 2 Active Tourer, o propulsor a gasolina rende 136 cavalos de potência e 22 kgfm de torque máximo,  já o motor elétrico tem 88 cavalos e 16,5 kgfm de torque máximo.

BMW X1 sete lugares 1

O BMW X1 vai andar na mesma plataforma UKL, mas em comparação a versão de cinco lugares, o X1 com sete assentos terá maior distância entre-eixo para melhorar o espaço interno e colocar a terceira fileira de bancos.

O modelo deve ser apresentado no Salão de Frankfurt (Alemanha) e contará com todos os motores já a venda na nova geração do X1.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações