BMW X4 pode ser nacional em 2016

BMW-X4-52

Atualmente a BMW produz os seguinte modelos no Brasil: Série 1, Série 3, X1, X3, futuramente o MINI Countryman. Além destes modelos, a marca alemã está considerando fabricar mais um SUV por aqui.

Segundo fontes ligadas a marca, o novo X4 também poderá ser nacional. Especula-se que em 2016 a BMW já faça as primeiras unidades do SUV Coupé no Brasil.

BMW-X4-53

Assim como os demais modelos, o X4 também será feito no esquema de CKD, que nada mais é que importar as peças do carro e monta-lo no país.

Ainda importado dos EUA, o X4 é vendido por R$ 264.950 na versão xDrive28i, chegando a R$ 314.950 na versão xDrive35i M Sport. Mesmo assim, a “nacionalização” do modelo não o tornará mais barato, já que os atuais preços da BMW fazem parte da estratégia em manter a marca alemã na categoria premium.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações