Brasileiro quase bate Ferrari durante test-drive na Itália

ffff

Dirigir em alta velocidade é necessário habilidade e um pouco de sorte e no caso deste vídeo abaixo, o motorista teve muito mais sorte do que habilidade.

O brasileiro Eduardo Freitas estava fazendo um test drive com uma Ferrari F430 pelas ruas da Itália e quase provocou um belo estrago.

Animado com o carro, ele acelerou tudo que podia em uma estrada rural e no se deu conta que o carro da frente estava bem devagar. No momento que percebeu já era quase tarde e ele freou com tudo. Neste momento o carro começou a jogar a traseira e um Mercedes Classe B apareceu na mão contrária.

Por sorte e habilidade, ele conseguiu controlar o carro e corrigir a manobra sem que ninguém se ferisse.

Para os curiosos, se ele batesse o carro, seria responsável por tudo e teria que pagar o conserto. Ao que sabemos, o motorista assina um contrato dizendo que arcaria com 30 mil euros em caso de danos, algo em torno de R$ 105 mil.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações