C63 AMG coupé Black Series pode ser comprado no Brasil por R$ 692 mil

A Mercedes-Benz está trazendo oficialmente pata Brasil o modelo C63 AMG coupé Black Series, o Classe C mais potente do mercado. O esportivo com 517 cavalos chega ao país em junho por nada mais nada menos que R$ 692.490.
Os 517 cavalos deve-se ao motor V8 3.6 capaz de ir a 100 km/h em 4,2 segundos e não passando dos 300 km/h (limitado eletronicamente).
Visualmente o modelo conta com toda a esportividade dos carros com sangue AMG como, aerofólio de fibra de carbono, novos para-choques, rodas de liga leve de 19 polegadas na cor cinza titânio e saídas do escapamento com ponteiras cromadas.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre AMG

 

1 Comment

  • Denis Portela

    I just want to say I am just very new to blogs and truly liked this web page. Likely I’m going to bookmark your blog . You surely come with amazing stories. Thanks for sharing your webpage.

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações