Caminhoneiro perde o controle e bate gravemente

Captura de Tela 2015-06-22 às 13.26.55

Estamos confusos quanto ao que poderia ter causado este motorista de caminhão ter perdido o controle sem sentido e acertando uma van que vinha na direção contrária.

O motorista deve ter deixado cair o seu café ou algo assim, mas de qualquer forma ele é uma pessoa de sorte. Como ele foi jogado para fora mas ele sobreviveu. Ele provavelmente vai estar enfrentando algumas acusações criminais, já que infelizmente, o motorista da van morreu no acidente.

O acidente ocorreu em algum lugar na estrada esburacada em Bucareste, na Romênia. O mais impressionante é que duas pessoas morreram nesta esteada dois dias antes.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre video

 

2 Comments

  • Ricardo Parra

    maldito furgão que ultrapassou indevidamente e fez a carreta frear e perder o controle….

  • lendro

    foi a saliencia da pista que desestabilizou o caminhao devido a carga que o mesmo transportava! ele tentou nao perder o controle mas a carga joga para o lado!! 😉

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações