Carro de R$ 1,7 milhão é destruído trator

Untitled-4

Vendo um veículo perfeitamente sendo esmagado por qualquer motivo não é uma cena legal de se ver. Isso pode piorar ainda mais se estivermos falando de um esportivo exclusivo, como este Mercedes SLS AMG.

Não sabemos porque esse carro foi levado até o ferro-velho. Supostamente esse vídeo foi gravado nos EUA e logo pensamos que poderia se tratar de uma importação ilegal, mas vemos que há lanternas de posição nos para-choques, o que deixa claro que se trata de um carro oficial vendido por lá.

Outra possibilidade poderia ser que o SLS AMG já foi danificado devido a um acidente e foi anulado pela companhia de seguros.

O vídeo começa com o carro já danificados, mas não sabemos se ele tinha danos do acidente anteriores. De qualquer forma, isso não é um destino digno para um SLS AMG.

Fonte – Carscoops

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre AMG

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações