Chevrolet apresenta o novo Cruze Hatch

The 2017 Cruze Hatch offers the design, engineering and technological advancements of the 2016 Cruze sedan in a functional, sporty package with added cargo space.

Seguindo as mesmas linhas do sedan, o novo Cruze hatch tem traseira bem esportiva, o que faz jus ao seu novo motor turbo. O destaque fica pelo spoiler superior que deixa o modelo jovem. Apesar de ser um hatch, o Cruze tem 524 litros de capacidade no porta-malas, o que deixa muito sedan com inveja.

The 2017 Cruze Hatch offers the design, engineering and technological advancements of the 2016 Cruze sedan in a functional, sporty package with added cargo space.

A GM ainda não confirmou versões, mas sabemos que seu motor será 1.4 turbo com 153 cavalos de potência e 24 kgfm de torque máximo. O motor pode ser equipado com transmissão manual ou automática, ambas com seis marchas.

Não há nenhuma palavra sobre as performances do hatchback, mas espera-se que seu 0 a 100 seja na casa dos 8 segundos e faça uma média de 17 km/l em consumo rodoviário.

Previsto para chegar no final deste ano, o Cruze Sedan deve partir de USD 21 mil, cerca de R$ 84 mil, portanto, devemos esperar algo semelhante para o hatch.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações