Chevrolet Classic 2016 ganhã direção hidráulica de série

01_GM_Classic_1_22-07-15

O Chevrolet Classic 2016 estreia com uma novidade. O modelo passa a trazer direção hidráulica de série, o que torna as manobras muito mais fáceis.

O item chega para aumentar a lista, composta por ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, painel com conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do carona com porta-revista no dorso.

02_GM_Classic_2_22-07-15

Entre os principais itens de aparência, o Classic 2016 traz calotas integrais de seis raios, além de maçanetas, retrovisores e para-choques pintados na mesma cor da carroceria. Airbag duplo, freios ABS e trava de segurança para crianças nas portas traseiras completam o pacote de entrada.

03_GM_Classic_3_22-07-15

Ofertado em versão única de acabamento (LS), o Chevrolet pode vir opcionalmente equipado com alarme antifurto e com vidros e travas elétricos – este último com acionamento por controle remoto.

05_GM_Classic_5_22-07-15

Já itens como sensor de estacionamento e CD Player com entrada auxiliar e USB são vendidos como acessórios na rede de concessionárias da marca.

O carro está disponível em quatro opções de cores: Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 

5 Comments

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações