Chevrolet Cobalt Graphite é a nova versão topo de linha do sedan

Chevrolet Cobalt Graphite 2

A Chevrolet está lançando mais uma versão exclusiva. Voltada para o luxo, o Cobalt Graphite é a nova opção topo de linha do sedan que possui itens exclusivos. A versão está a venda por R$ 61.150.

Baseada na versão LTZ, o Cobalt Graphite possui bancos e volante revestidos em couro de primeira linha, sistema MyLink com moldura preta e controle remoto, além de tapetes de carpete e soleira de alumínio com o nome da versão.

Por fora, o Cobalt Graphite diferencia-se pela grade com pintura em preto brilhante, os faróis são do tipo cromo escurecidos e há frisos de proteção das portas pintados na cor da carroceria. Outras exclusividades do carro estão nas lâmpadas Blue Vision, que emitem uma luz mais branca e brilhante, e nas rodas aro 15 com superfície usinada.

Chevrolet Cobalt Graphite 3

A assinatura da série especial aparece na tampa traseira, no adesivo de coluna central, na soleira interna da porta e bordada nos bancos dianteiros. O nome Graphite é alusivo ao conceito do produto, que realça a sobriedade, a elegância e utiliza-se de materiais nobres. Graphite também é o nome da nova opção de cor da carroceria. As outras disponíveis são: Branco Summit, Bege Pepper Dust, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash.

Chevrolet Cobalt Graphite 8

Já itens como sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, velocímetro digital, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos à distância, faróis de neblina e computador de bordo são alguns dos itens de série do modelo, que vem completo de fábrica e pode ser equipado ainda com câmera de ré e módulo de TV.

Chevrolet Cobalt Graphite 10

O Cobalt Graphite traz motor 1.8 Econo.Flex de até 108 cavalos e 17,1 kgfm. Vale ressaltar que esse propulsor disponibiliza 90% da sua força entre 2.500 e 4.700 rpm, ampliando sua elasticidade e garantindo excelente dirigibilidade ao carro tanto em trajetos urbanos como rodoviários. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática, de seis velocidades, exclusiva no segmento.

Chevrolet Cobalt Graphite 12

Um carro construído de dentro para fora, o Cobalt reforça a importância do espaço, da versatilidade e de uma clara demonstração de prestígio acessível.

A série Graphite é limitada a 3.000 unidades.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações