Chevrolet mostra a versão de produção do elétrico Bolt

2017 Chevrolet Bolt EV

A Chevrolet também apresentou essa semana o novo Bolt EV, seu primeiro compacto elétrico.

Definido para chegar ao mercado ainda este ano, o Bolt conta com faróis de LEDs, excelente aerodinâmica e grade para ajudar a cortar o vento. O modelo também possui detalhes em preto brilhante, spoiler montado no porta-malas e lanternas de LEDs.

Por dentro há duas telas de LCD, uma para o painel de instrumentos e outra para o entretenimento. O hatch usa o sistema MyLink 2 com 10,2 polegadas com inúmeras funções.

2017 Chevrolet Bolt EV

Outros destaques inclui um sistema de carregamento sem fio para smartphones, sistema Surround Vision, e um sistema de navegação específico-EV que mostra estações de carregamento nas proximidades e oferece rotas que maximizam a autonomia do automóvel.

2017 Chevrolet Bolt EV

Falando de tecnologia, a Chevrolet confirmou que está desenvolvendo um modo de jogo que permitirá que proprietários de competir uns contra os outros para ver quem está dirigindo o mais eficiente. 

De acordo com a GM,o elétrico Bolt EV tem autonomia para rodar até 321 km com uma carga.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Sem categoria

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações