Chevrolet S10 High Country chega em julho

chevrolet_S10_High_Country_3

Apresentada ainda como conceito no Salão de São Paulo, a Chevrolet confirmou a venda da S10 High Country em julho, durante o Salão de Buenos Aires. A versão High Country chega para ser a nova versão topo de linha da marca e para isso conta com itens inéditos.

Entre as novidades, a S10 High Country conta com rodas de 18 polegadas diamantadas, detalhes cromados nas janelas, novo santoantonio esportivo, faróis de máscara negra e por dentro há detalhes em black piano e novo bancos de couro.

chevrolet_S10_High_Country_6

Entre os demais itens, o modelo conta com câmera de Ré, MyLink, GPS, controle de tração e estabilidade, assistente de rampa, sensor de estacionamento, banco do motorista com regulagem elétrica, entre outros itens.

chevrolet_S10_High_Country_1

Mecanicamente, S10 High Country será vendida sempre com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos de potência, sendo tração 4×2 ou 4×4. O torque pode variar de 44,9 kgfm de torque máximo com transmissão manual e 51 kgfm de torque máximo com câmbio automático.

A nova S10 High Country será oferecida nas cores Prata Switchblade, Branco Summit, Carbon Flash (preto), Cinza Cyclone e Vermelho Chilli. O preço do modelo deve ficar acima da LTZ turbodiesel, disponível por R$ 141.850 no 4×2 e R$ 154.550 no 4×4.

Fonte – NA

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações