A Chevrolet divulgou oficialmente por meio de um comunicado que a venda do novo Onix Plus 2020 está suspensa. O motivo está em um problema no software do gerenciamento do modelo que em algumas situações ocasiona a pane e consequente o incêndio.
Desde seu lançamento, já foram três casos divulgados sobre tal problema. O veículo começa a sair algumas faíscas e logo em seguida o incêndio começa.
A GM diz que isso acontece “em condições muito específicas de pressão atmosférica, temperatura ambiente, umidade relativa do ar e composição do combustível, condições combinadas pouco prováveis, o software de gerenciamento do motor pode, eventualmente, apresentar uma falha, com risco de danos ao motor e potencial incêndio.”
Ainda não há data oficial para o recall iniciar, mas a Chevrolet garante que dará um veículo reserva para os donos de Onix Plus 2020 até o problema ser resolvido.
Em breve um comunicado oficial será divulgado para que os proprietários do sedan levem o modelo até a concessionária para fazer a atualização do software.
Golf GTE chega ao Brasil por R$ 199.990 Next Post:
Novo Audi Q3 é lançado
Demorou para aparecer o motivo do preço barato dessa bomba chinesa.