Chinês Brilliance H320 é apresentado oficialmente

A chinesa Brilliance apresentou ontem em sua terra natal o novo hatch H320 que deve substituir o FRV (vendido na China). O novo modelo vai usar motor criado pela própria Brilliance e terá mais itens de série.

Na parte frontal podemos perceber que ele lembra muito os modelos X1 e Série 1 da BMW e sua lanterna traseira já lembra um pouco o Focus americano.

Por dentro vemos um console bonito e aparentemente bem acabado. Segundo a marca o modelo já conta com airbags de cortina, controle de estabilidade, ar condicionado automático, novo sistema de som de melhor qualidade, câmera auxiliar traseira, navegador.

Os motores feitos pela Brilliance são: 1.3 16V de 90 cavalos e 1.5 VVti de 105 cavalos. O mais forte pode ter opção de câmbio automático. Depois a marca deve lançar um motor 1.5 turbo com 150 cavalos graças a injeção direta de combustível e câmbio manual de seis marchas.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações