Chrysler irá mudar todos seus modelos, SUVs estão a caminho

Chrysler-200

A Chrysler declarou que mudará toda sua linha em breve, isso porque o segmento de SUVs cresceu muito nos últimos anos.

De acordo com Allpar, A Chrysler notificou recentemente os investidores a empresa está considerando mudanças em seu lineup que inclui atualmente os modelos 200, 300 e Town & Country. Não há nenhuma palavra em detalhes, mas a especulação sugere que a Chrysler poderia estar reconsiderando o modelo de entrada 100, que está previsto para ser introduzido no próximo ano.

O 100 foi projetado para competir com o Chevrolet Cruze, Ford Focus e Honda Civic. O Dodge Dart também compete com esses modelos, por isso é possível que FCA esteja pensando ma idéia de ter dois sedans de nível de entrada no mesmo segmento.

chrysler-300-motown-edition-07

Falta de crossovers na Chrysler é uma questão importante, mas que em breve será corrigido. As coisas vão começar em 2017 quando a marca introduz um crossover grande que irá competir com o Ford Explorer, Toyota Highlander, e Buick Enclave / Chevrolet Traverse / GMC Acadia.

O ex CEO da Chrysler, Al Gardner, disse que o modelo será de sete lugares e maior que o Dodge Durango, O modelo será oferecido com motores gasolina e plug-in híbrido e poderia ser baseado na mesma plataforma que sustenta o Town & Country 2017.

Um ano mais tarde, a Chrysler vai apresentar um crossover de tamanho médio que será quadrado fora contra o Chevrolet Equinox / GMC Terrain, Ford Edge e Hyundai Santa Fe.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chrysler

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações