Conceito da MINI pode virar realidade

Segundo alguns sites britânicos a MINI está pensando seriamente em produzir o conceito Rocketman. O modelo apresentado no Salão de Genebra no ano passado foi criado em homenagem aos jogos olímpicos de Londres 2012.
Dentre as novidades do compacto da Mini, além das cores a bandeira do Reino Unido, há também um novo layout para o painel, além de novos grafismos para os intrumentos e layouts diferentes para os equipamentos.
A carroceria não transparece ser de um cupê, mas, pelo tamanho e espaço oferecido, há uma aproximação com essa variante de veículo: dois lugares na frente e duas crianças (ou anões) apertadas nos “banquinhos” de trás.
No conceito, algo que ficaria distante de uma possível versão final, estão o teto de vidro e as lanternas traseiras em formato de “alças”.

Quanto a seu motor a MINI não comentou nada.


Fonte – Car Sale

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre MINI

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações