Cruze deve ganhar motor 1.4 turbo no Brasil

Cruze Sport6 LTZ 2015 - Falando de Carro-4

Com a chegada do Cruze, muitos esperavam que a marca iria comercializar o modelo com motor 1.4 turbo, mas isso não aconteceu.

Agora, de acordo com fontes ligadas a GM, a empresa ja produz uma versão do Cruze com motor turbo, mas não sabemos quando ele chegará ao mercado.

Cruze Sport6 LTZ 2015 - Falando de Carro-7

Os detalhes são limitados, sabemos que o motor 1.4 Ecotec Turbo pode render até 150 cavalos de potência quando abastecido com etanol. O motor deve ser comercializado inicialmente na versão Sport6.

A mudança deve ocorrer muito em breve, já que as fontes dizem que o motor será vendido ainda nesta geração do Cruze. O motor inicialmente será importado e com a chegada da nova geração ele será fabricado na planta de Rosário, na Argentina, em 2017.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Chevrolet

 

1 Comment

  • Carlos Roberto Almeida Lucio

    Está na hora, a concorrência está aí oferecendo carros turbinados com economia de combustível. Tenho um cruze sport6 2012 acho beberão. Se for real tratarei de mudar para o 1.4turbo.

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações