DS3 passar por facelift e ganha motor mais potente

DS3 2016

A Citroen mostrou os detalhes do novo DS3 2016, que será lançado em breve.

O facelift adora uma nova dianteira, com novo para-choque, faróis e grade revisadas. Também vemos mais detalhes em cromados e os faróis possuem lanternas de LEDs diurnas.

O interior muda especialmente na central multimídia, que agora também tem suporte para CarPlay. Também há novos bancos e pequenas mudanças no console. O novo DS3 virá com assistente de colisão, câmera frontal e traseira e novos freios.

DS3 2016 1

Mecanicamente, o motor também foi atualizado. A versão PureTech terá motor de três cilindros a gasolina, dois THP de quatro cilindros a gasolina e três motores diesel BlueHDi. Os motores podem ser ligados a uma caixa de velocidades manual, semi-automático ou automático.

DS3 2016 3

Os compradores que procuram algo desportivo pode encomendar o desempenho DS 3, que tem um motor 1.6 THP-litro de quatro cilindros que produz 208 cavalos de potência.

Além do potente motor, o desempenho do DS 3 tem uma suspensão esporte-afinada, está 15 mm mais baixo, e uma frente mais larga e rasto traseiro. O modelo também tem um sistema de travagem de alta performance e um diferencial de deslizamento limitado opcional. Outros destaques incluem acentos de fibra de carbono, um sistema de escape dupla e couro / alcantara estofos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Citroen

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações