Ecosport 2017 é flagrado nos EUA

Ford EcoSport 2017 1

O Ford EcoSport 2017 foi espionado em fase de testes nos Estados Unidos.

Facilmente reconhecível, o modelo estava com a frente levemente camuflada o que sugere que o modelo deva ficar com linhas semelhantes ao do Edge e Escape facelift. Os faróis e lanternas também devem receber mudanças.

O interior deverá receber pequenas atualizações para torná-lo mais competitivo com os modelos mais recentes, como o Mazda CX-3, Renault Captur, e Honda HR-V e Jeep Renegade.

Ford EcoSport 2017 3

Detalhes permanecem ainda desconhecidos, mas a empresa deu recentemente o EcoSport europeu isolamentos acústicos e SYNC colorido de quatro polegadas e som Sony.

Sob o capô, opções de motores para o Brasil não deve mudar nessa versão, a não ser que de surpresa a Ford lance por aqui o facelift do Ecosport 2017 com motor 1.0 EcoBoos de 123 cavalos de potência.

Ford EcoSport 2017 2

O fato de que o modelo foi espionado em fase de testes em Estados Unidos reacendeu rumores crossover será eventualmente oferecidos nos Estados Unidos. Isso certamente vai acontecer no futuro, mas parece que a Ford irá esperar até que o modelo da próxima geração chega em poucos anos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre flagra

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações