Ecosport sem estepe na traseira é lançado na Europa – Brasil está fora da novidade

Ecosport 2016 1

A Ford lançou oficialmente na Europa o Ecosport sem estepe na traseira. Apresentado no Salão de Genebra (Suíça), em março, o modelo ganhou algumas mudanças para preencher o porta-malas, já que o publico do velho continente não gostou da Ecosport como é vendida aqui.

Ecosport 2016 2

Como podemos ver, a placa subiu para o meio do porta-malas e o para-choque traseiro ganhou apliques esportivos. Para quem gostou da ideia, a Ford já adiantou que esta versão não será vendida no Brasil, mas há empresas por aqui que fazem o serviço.

Ecosport 2016 4

Por dentro também há novidades. Para os europeus, o console melhorou de qualidade e ganhou mais revestimentos para aprimorar o isolamento acústico. Os bancos são forrados parcialmente me couro e o volante possui detalhe cromado. Por fim, o SYNC é se 4,2 polegadas colorido, o mesmo da versão de entrada do novo Focus 2016.

Na parte mecânica, a Ford melhorou a suspensão deixando o Ecosport 1 cm mais baixo. O controle de tração e estabilidade foram atualizados para as ruas europeias e os motores permanecem os mesmos.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ford

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações