Empresa promete vender seu carro em uma hora

Vender o carro é um dos trabalhos mais difíceis na vida de um proprietário. Muitos não tem paciência de vender o carro para outra pessoa ou preferem deixar o carro na concessionária em troca de outro modelo. Acontece que nem sempre deixar o carro na loja acaba sendo vantajoso e o proprietário começa ir em várias lojas até achar uma condição melhor.

Nascida em 2015, a InstaCarro oferece um serviço muito bom para quem tem pressa em trocar de carro e ter o dinheiro na mão. A empresa oferece alguns pontos onde o proprietário leva o veículo e um avaliador analisa carro e faz algumas fotos, que são enviadas para um servidor onde vários lojistas do Brasil olham o carro e começam a dar lances. O veículo fica por uma hora na rede e caso alguém queira o modelo, o dono será informado.

Durante a avaliação, que dura em média 30 min, são verificados 150 pontos, que são anotados pelo avaliador e informado junto com as fotos do carro quando os lojistas estão verificando a possível compra.

O mais interessante de tudo é que o serviço é 100% gratuito para o cliente e caso concorde com o valor oferecido por um vendedor, o proprietário já sai com o dinheiro. De acordo com a InstaCarro, a única coisa que é feita fora da empresa é a transferência, que obrigatoriamente é realizada em cartório.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Dicas

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações