Engenheiros de teste da BMW “brincando” com as novas Série 2 cupê e conversível

Untitled-3

Um grupo de engenheiros da BMW, que parecia estar se divertindo testando as versões Coupé e Conversível da nova série 2 na Suécia.

O novo Série 2 irá ficar abaixo da recentemente divulgada Série 4, como a maneira mais barata de entrar em um carro esportivo de duas portas da BMW, quando chegar no mercado em cerca de um ano ou mais a partir de agora.

Debaixo de sua “carcaça”, você irá encontrar a mesma plataforma, tecnologia do hatchback Série 1.

Os motores da série 2, que vai de  um 2,0-litro turbo a gasolina e diesel, com unidades de até 215 cavalos de potência (a menos que a BMW use o mesmo 2,0-litros turbo do 328i de 240 cv) para um 3.0 -litros turbo seis em linha com mais de 300 cv. Uma versão M seguirá para baixo da linha. 

Tendo em conta que a segunda geração do Série 1 é oferecido com tração nas quatro rodas, não vemos qualquer razão para que a BMW não faria xDrive disponível no modelos cupê e conversível também.

 

Sobre o autor: Renan Roldan

 

21 anos, estudante de Relações Internacionais, apaixonado por carros desde pequeno, adorava ir concessionárias para ver os lançamentos e comprar revistas automotivas. Faz auxílio em avaliações e matérias para o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre bmw

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações