Esportivo brasileiro aparece por inteiro

A AmoritzGT está mostrando para todos as formas finais do DoniRosset um superesportivo brasileiro. A construção do veículo exigiu cerca de 35 mil horas de trabalho.

O modelo usa motor V10 8.4 do Viper, mas é movido a etanol é bi-turbo, para render 1.007 cavalos. DoniRosset mede 4,7 metros de comprimento e 2 m de largura. A AmoritzGT vai montar apenas 50 exemplares que devem ser vendidos até fora do Brasil, o preço deste brinquedo? R$ 2 milhões.
O problema é que ele ainda não pode circular nas ruas, o objetivo da empresa foi apenas mostrar o modelo. A partir disso, eles vão tirar os moldes de todas as peças para poder criar um outro carro e começar os testes de pista.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações