Esportivo russo é apresentado oficialmente

Um novo coupé russo está chegando ao mundo e tem o nome de Aquila. Para contruir o modelo a Tagaz considerou todas as opiniões do público através do blog que tinham, por isso ele é bem equipado e não custa muito, cerca de R$ 25.400.
O modelo não é muito potente, trata-se de um bloco 1.6 de cinco marchas (câmbio manual), futuramente a empresa espera lançar uma versão duas portas um pouco mais potente, com motor 2.0, com opção de câmbio manual ou automático.
Entre os itens de série estão ar condicionado, ABS/EBD, airbags duplos, direção hidráulica, vidros elétricos, retrovisores elétricos aquecidos, travamento central entre outras coisas. E como opcionais está sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de visão traseira (item pedido pelos blogueiros).

Quando o modelo será visto e quando será comercializado ainda não foi informado.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações