Falando de Carro lança site mobile para todas as plataformas

site mobilde falando de carro 1

A vida mobile é algo cada vez mais comum na vida das pessoas. Apesar de ficarmos longe do computador por algumas horas, hoje, com o celular ou tablet, ficou praticamente impossível não acessar a internet quando estamos no ônibus, no táxi, aguardando por uma consulta, ou para mostrar alguma coisa para alguém. Pensando nisso, finalmente lançamos uma versão 100% voltada para dispositivos móveis.

site mobilde falando de carro 2site mobilde falando de carro 3

O site para celular e tablets pode ser acessado de qualquer plataforma (Android, iOS, WP, Firefox etc). O site conta com as mesmas cores padrão da versão para desktop, mantendo a linha visual do site, tanto para celular, quanto para computador.

Com o site mobile é possível ter acesso a todos os posts de uma for mais fluída e fácil. No canto direito superior está o menu com todas as informações sobre avaliações, dicas, recall e contato. Do lado esquerdo está a pesquisa, para procurar diretamente o que está buscando.

site mobilde falando de carro 4site mobilde falando de carro 5

Dentro dos posts você pode compartilhar a notícia com seus amigos em todas as principais redes sociais, acessar os vídeos das avaliações que colocamos semanalmente, conferir todas as fotos da nossa galeria de imagens sempre no final dos posts além de poder comentar tudo que achou sobre o carro ou fazer uma crítica.

Abaixo de cada página está nossas redes sociais, onde você pode entrar e começar a seguir o Falando de Carro e ter notícias sobre novos posts em primeira mão.

A nossa ideia é aprimorar o site e também facilitar a interação com o usuário. Caso goste da nossa versão, é possível salvar o site na tela inicial do seu aparelho com um ícone exclusivo! Aproveite e acesse o site pelo smartphone ou tablet e confira como ficou!

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre outros

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações