Fenyr Supersport é apresentado com 900 cavalos

W Motors Fenyr SuperSport 1

A W Motors apresentou o Fenyr Supersport, durante o Salão de Dubai 2015.

O modelo Fenyr Supersport é praticamente uma releitura do Lykan Hypersport. O superesportivo pode passar dos 400 km/h graças ao seu corpo de fibra de carbono totalmente aerodinâmico para ajudar no menor arrasto do carro.

A W Motors diz que, além de uma velocidade final impressionante, o Fenyr Supersport chega de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos.

W Motors Fenyr SuperSport 4

O modelo se beneficia de um chassi tubular de alumínio leve e é alimentado por um seis cilindros em linha 4.0 projetado pelo RUF com impressionantes 900 cavalos e 120 kgfm de torque máximo. Ainda não sabemos mais detalhes sobre o modelo, mas é possível que seja equipado com modos de condução.

A Produção vai ser limitada a 25 unidades, mas não há nenhuma palavra ainda apenas sobre o quanto isso vai custar. Para ter uma base, o Lykan Hypersport custou USD 3,4 milhões, cerca de R$ 1,5 milhões.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre W Motors

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações