Ferrari apresenta o novo 488 Spyder

Ferrari 488 Spyder 1

A Ferrari apresentou discretamente o novo 488 Spyder, que está programado para ser visto oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.

De acordo com a fabricante italiana, o 488 Spyder é o conversível mais aerodinâmico ja feito por eles e o V8 mais potente de motor traseiro do mercado.

Ferrari 488 Spyder 5

O 488 Spyder tem um chassis reforçado feita de ligas de alumínio com 11 diferentes metais nobres, tais como o magnésio. Isso fornece mesma rigidez e rigidez de torção do 488 GTB e 25% de melhor desempenho.

A capota rígida retrátil se dobra para trás em duas partes que se sobrepõem e que leva 14 segundos para o topo para retrair completamente.

Ferrari 488 Spyder 6

Mecanicamente, estamos falando do novo 3.9 V8 turbo com 670 cavalos e 77 kgfm de torque máximo. Segundo a Ferrari, o conversível chega aos 100 km/h em 3 segundos e atinge os 200 km/h em 8,7 segundos.

As vendas podem começar antes do final do ano.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações