Ferrari mostra o primeiro teaser da nova FF

Fearri FF 2017

A Ferrari lançou as primeiras imagens oficiais do facelift do FF.

Definido para estréia no Concorso d’Eleganza Villa d’Este no próximo mês, o modelo atualizado contará com um novo pára-choque dianteiro com uma grade revisada e faróis redesenhados. As imagens do teaser também sugerem que o carro terá novas lanternas traseiras e entradas de ar remodelados. Também houve alguns rumores sobre um teto de fibra de carbono e componentes aerodinâmicos ativos, mas nada está oficialmente confirmado.

O interior é também deve mudar. Haverá um novo sistema de entretenimento, assim como novos bancos.

O atual modelo é alimentado por um motor 6.3 V12 com 75 kgfm de torque máximo. Apesar do conjunto mecânico exemplar, o facelift da Ferrari FF deve ter o propulsor atualizado para render 690 cavalos.

O motor provavelmente será conectado a uma nova transmissão de oito velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas revisto.

Também houve rumores sobre uma versão de entrada com motor V8 biturbo, o mesmo motor do 488 GTB, mas com 660 cavalos e 83 kgfm de torque máximo.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações