Ferrari subtitui FF pelo novo GTC4Lusso

Ferrari GTC4Lusso 1

Recentemente postamos um teaser sobre o facelift da Ferrari FF, mas ele não é bem um facelift, trata-se de mais do que isso.

Com o nome de GTC4, o substituto da FF também conta com tração integral e muitas melhorias.

Essencialmente um FF facelifted, o novo GTC4Lusso adota um design que acompanha as linhas da Ferrari nos últimos tempos e o modelo passou por uma série de mudanças por volta da sua carroceria.

Ferrari GTC4Lusso 2

Modificações notáveis ​​incluem o pára-choque dianteiro reestilizado com entradas de ar incorporadas, juntamente com aberturas traseiras de ar, um spoiler montado no teto, além de lanternas circulares duplas. A Ferrari também trocou o difusor traseiro e ele diz que todas as mudanças corporais ajudaram a aumentar a eficiência aerodinâmica do supercarro.

A cabine do GTC4 Lusso conta com um novo sistema multimídia de 10,25 polegadas, volante menor e mais esportivo e console levemente alterado. Por fim, há novos bancos e acabamento interno ainda mais luxuoso.

Ferrari GTC4Lusso 4

Por fim e não menos importante, A Ferrari GTC4 conta com um generoso motor 6.2 V12 naturalmente aspirado com 680 cavalos de potência e 70 kgfm de torque máximo. A potência extra deixou o esportivo 0,3 segundo mais rápido, que faz ele acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge os 335 km/h de velocidade máxima.

No topo destes upgrades, o GTC4Lusso ganhou rodas dianteiras mais eficientes, nova suspensão e diferencial eletrônico melhores. De acordo com a Ferrari, a tecnologia permite que o supercarro lide estradas molhadas ou cobertas de neve com mais facilidade.

A Ferrari GTC4Lusso será revelado ao público no início de março, em Genebra.

Fonte – WCF

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações