Ferrari volta atrás e não fará edições especiais do LaFerrari

Ferrari-LaFerrari_2014_1024x768_wallpaper_02

Hoje (08/05) a Ferrari disse que faria uma versão ainda mais rápida do LaFerrari, no entanto, a marca italiana voltou atrás e disse que não fará mais nenhuma variante do superesportivo.

A marca confirmou que existem outros desenhos do modelo e propostas mais radicais, mas não tem intenção de fazer edições limitadas, como já aconteceu com o  F50 ou 288 GTO, por exemplo.

O que a Ferrari está pensando em fazer é criar alguns eventos com versões especiais de alguns modelos e a partir deste evento um cliente comprar exatamente aquele modelo em teste. Esse pode ser o método que a Ferrari poderá fazer no caso da LaFerrari, se de fato surgir tal versão especial.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Ferrari

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações