Fiat 500 reformulado é apresentado com muitas novidades

2015-FiatNew500-09

Após alguns segredos e muito tempo sem novidades, o novo Fiat 500 foi repaginado por dentro e por fora!.

Apesar de ter sido anunciado como o “Novo Fiat 500”, tudo é apenas um facelift, que recebeu 1.800 alterações para recuperar os 8 anos sem mudanças.

Entre os ajustes mais importantes há novos faróis com luzes de LEDs diurnas. Além disso, a grade frontal ganhou detalhes trapezoidal e bigode cromado revistos. Na parte de trás, o modelo teve as lanternas redesenhadas em forma de anel e o interior da cor do veículo.

2015-FiatNew500-45

Por dentro, as principais mudanças estão no novo sistema de entretenimento Uconnect de 5 polegadas sensível ao toque e painel de instrumentos digital de 7 polegadas (opcional). Outras mudanças internas incluir bancos mais ergonômicos e tomada 12V foi transferida para o porta-copos.

Além disso, a Fiat adicionou mais materiais de isolamento acústico na carroceria, permitindo uma cabine mais silenciosa.

2015-FiatNew500-08

Mecanicamente, nada deve mudar, o 500 deve seguir com os mesmos motores. Para o Brasil a marca deverá manter o 1.4 EVO flex com até 88 cavalos de potência.

As vendas da Fiat facelifted 500 estão programadas para começar neste terceiro trimestre.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações