Fiat Aegea é apresentado – Sucessor do Linea deve chegar ao Brasil em breve

Fiat Aegea 5

A Fiat revelou o sedan compacto Aegea no Istanbul Motor Show 2015. O modelo que será o substituto do Linena parece muito mais evoluído e com linhas mais refinadas.

O sedan projetado na Itália e desenvolvido na Turquia, será fabricado localmente na planta de Bursa e em mais 40 países, o Brasil pode fabricar o sedan na nova fabrica em Goiana (PE).

Fiat Aegea 1

O Fiat Aegea mede 4,5 metros de comprimento, 1,78 de largura e 1,48 de altura. A distância de entre eixo conta com 2,64 metros, o que deve comportas cinco pessoas sem muito aperto e o porta-malas tem capacidade para 510 litros.

Mecanicamente o modelo receberá uma infinidade de motores. Caso seja vendido no Brasil a novidade deve ficar por conta do motor 1.4 turbo, além do 1.8 flex que equipa o Renegade.

Fiat Aegea 3

Por dentro há uma tela de cinco polegadas touch, computador de bordo colorido e linhas bastante semelhantes com o sedan Viaggio.

As vendas da Fiat Aegea estão programadas para começar em novembro na Turquia.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações