Fiat Freemont 2014 ganha novidades, mas está mais caro

freemont_precision_098

Conforme esperado, a Fiat lançou a linha 2014 do SUV Freemont com novidades. Agora o modelo conta com câmbio automático de seis marchas, mas está mais caro.

Mesmo com novo câmbio, o Freemont 2014 conta com o mesmo motor 2.4 com 172 cavalos de potência, que chega aos 100 km/h em 12,3 segundos e tem velocidade máxima de 190 km/h.

Entre as novidades, o modelo conta com uma nova dela. Batizada de U-Connect 8.4 NAV, com GPS, camêra de ré, entrada USB, CD, e para cartão SD, e conectividade Bluetooth.

A versão básica do Freemont 2014 (Emotion) custa R$ 95 mil, já a topo de linha (Precision) custa R$ 102 mil.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 

1 Comment

  • Alexandro Henrico von Mann

    Esses preços são os top totalmente equipados. Acho que por tudo o que tem, mais pagar 100 mil num Freemont do que 85 mil num I30. Mas, enfim, gosto é gosto, né?

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações