Fiat Toro começa a ser revelado – Confira versões e itens!

Fiat Toro

A Fiat finalmente mostrou a primeira imagem oficial do Toro sem nenhum tipo de camuflagem.

Inicialmente vimos algumas imagens da picape na linha de produção e algumas especulações foram ditas, mas agora a Fiat começa a contar tudo sobre o modelo que promete mexer com o mercado de picapes.

A imagem mostra um modelo topo de linha, que conta com LEDs diurnos, faróis auxiliares e detalhes cromados na parte dianteira. A Fiat também revelou que o Toro tem 4,95 metros de comprimento e pode levar até 1 tonelada de carga e cinco pessoas no carro.

Por dentro o modelo seguirá muito a base do Renegade, então podemos esperar que as funções como tela e ar condicionado seja nos mesmos locais, mas com design levemente alterado.

Mecanicamente o modelo terá motor 1.8 flex e 2.0 turbo diesel. As versões de entrada usa o 1.8 16V E-Torq Flex com transmissão automática de seis velocidades e tração 4×2. Já as versões com motor diesel são equipadas com transmissão manual de seis velocidades e tração 4×2 ou 4×4. No caso da versão topo de linha, o Toro será equipado com transmissão automática de nove velocidades e tração 4×4.

Entre os itens do Toro, a picape pode ser equipada com uma tela de cinco polegadas com GPS integrado, câmera de ré e entrada UBS. Além disso, o modelo terá como opcional teto solar, sendo a única picape do mercado nacional a oferecer este tipo de item.

A lista de itens passa por acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, faróis de xenon, sistema de audio com subwoofer e

Para o mercado brasileiro, haverá três verões disponíveis: Urban, Adrenalina e Country. O modelo básico tem rodas de 16 polegadas e motor 1.8 flex. Para a versão intermediaria é provável que seja vendida com os dois motores e a topo de linha apenas com motor diesel.

Este modelo topo de gama vem com rodas de 18 polegadas, ar condicionado dual zone, além de vários outros sistemas.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações