Fiat Toro ganha versão SUV em projeção

Fiat Toro SUV Freemont

Com o lançamento do Fiat Toro programado para o final deste ano, a montadora italiana já adiantou seu design e com isso algumas pessoas já começam a imaginar como poderia ser outros versões do modelo.

Pensando em um “Renegade” de baixo custo, o “The Really Johnny” imaginou como o Toro poderia ser na versão SUV.

O modelo poderia vir como o substituto do Fiat Freemont em 2017, quando a vida do Journey/Freemont deve chegar ao fim. A solução mais prática seira converter o Toro em um SUV e como o modelo mede 4,91 metros de comprimento, pode levar até 7 pessoas sem aperto.

Entretanto, caso isso seja transformado em realidade, a Fiat pode ajustar a plataforma para alongar a distância entre-eixo e melhorar o espaço interno.

Como sabemos, o Toro terá motores 1.8 flex e 2.0 turbo diesel com tração 4×4 e transmissão automática de nove velocidades. A picape deve ter itens semelhantes do Renegade e mais versões de motores e tração.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações