Fim da novela – Lamborghini Urus será produzido em 2018

lamborghini-urus-inline-photo-511208-s-original

Agora é definitivo, a Lamborghini confirmou oficialmente seus planos para produzir o Crossover Urus.

A marca italiana confirmou que o modelo será fabricado em Sant’Agata Bolognese e mira os clientes da China, Alemanha, Rússia, Estados Unidos, Reino Unido e Oriente Médio. É bem possível que o Brasil receba uma unidade do Urus.

O modelo deve chegar ao mercado em 2018 e deve ser vendidas cerca de 3 mil unidades por ano. Para acelerar o processo de produção, Audi, Lamborghini e Volkswagen, todas de propriedade do grupo VW, investirão centenas de milhões de euros para construir uma nova linha de produção e armazéns para um centro de pesquisa e desenvolvimento.

lamborghini-urus-suv-could-happen-thank-the-italian-government-for-that-95111_1

Com isso, o Urus será o terceiro modelo em produção da Lamborghini, se juntando com Huracan e Aventador.

De acordo com o CEO da empresa, Stephan Winkelmann, o fato do Urus ser feito em Sant’Agata Bolognese é manter os valores de que um Lamborghini seja “Made in Italy”, não importa o modelo.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Lamborghini

 
 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações