Flagra – Picape média da Fiat é vista em São Paulo

Fiat FCCV 2 cópia

Com o lançamento agendado para outubro, o leitor Rodrigo Zaritin flagou a nova picape média da Fiat andando pelas ruas do Brasil.

Ainda não há muitas confirmações sobre o modelo, mas de acordo com fontes ligadas a marca italiana, o modelo que ainda não teve seu nome oficial divulgado será fabricado na planta de Goiana (PE), junto com o Jeep Renegade, a semelhança com o Jeep não para por ai.

Os motores também serão os mesmos, sendo 1.8 vendido exclusivamente com transmissão manual e o motor 2.0 turbodiesel também será vendido na picape.

Fiat FCCV cópia

Os valores não foram divulgados, mas a picape deverá partir de R$ 70 mil com flex chegando a R$ 120 mil com motor diesel, transmissão automática de nove marchas e tração 4×4.

Durante o Salão de Buenos Aires, a Fiat deverá mostrar uma versão conceito mais próxima da produção ou uma pré-produção do modelo.

Sobre o autor: Renato Maia

 

Jornalista, Renato Maia é apaixonado por carros e tecnologia. Nascido no ABC paulista, ele respirou o ar das grandes montadoras que atuam na região, como Volkswagen, Chevrolet, Ford e Mercedes, que fazia o garoto de São Bernardo se encantar por automóveis. Logo a vontade de juntar o jornalismo e carros foram se aproximando, e em 2011 ele criou o Falando de Carro.

 

Últimas notícias sobre Fiat

 

1 Comment

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
Image and video hosting by TinyPic
 
 

Vídeos

 
 
 
 

Últimas Avaliações